Tamanho da letra:

ALTERAÇÕES NO EDITAL DO

CONCURSO PÚBLICO PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO SUL

O Concurso Público 001/2011 da Prefeitura Municipal de São Pedro do Sul, cujas inscrições iniciariam na terça-feira, dia 09, mas que, por problemas na disponibilização do “link” para inscrição no site da empresa Energia Essencial, executora do Concurso, só foram disponibilizados na quarta-feira, dia 10, teve alterações nas datas previstas:

O período de inscrições passa a ser de 10 a 24 de agosto, podendo os boletos gerados até as 23h 59min e 59seg do dia 24 serem pagos até o dia 25/08.

A publicação do Edital de Homologação das Inscrições tem sua data mantida para o dia 26. Já as provas objetivas ocorrerão no dia 25 de setembro, e não mais no dia 18. Também as provas práticas (para os cargos de Operário e Carpinteiro) têm nova data: elas devem ocorrer no dia 16 de outubro. Para os cargos de Professor, a apresentação dos Títulos deverá ser feita no período de 10 a 18 de outubro. A Homologação Final do Concurso deve ser publicada no dia 1° de novembro.

Para os cargos de Professor de História, de Português, de Inglês e de Matemática foi suprimida do Edital a exigência de habilitação em Educação Especial para atender educandos portadores de necessidades especiais, que constou erroneamente no Edital de Abertura, pois se aplica somente ao cargo de Educador Especial.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR ERRATA!